segunda-feira, 28 de outubro de 2013

OS SONHOS DE DEUS NÃO PODEM MORRER!



Olá, em nossas vidas passamos por momentos que pensamos até mesmo em desistir,
Pensamos que não iremos conseguir vencer as adversidades.
Os problemas parecem ser maior do que nossa fé! Isso mesmo passamos por situações  em nossas vidas que até mesmo perdemos a fé, a vontade de lutar e até mesmo a vontade de viver.
Eu mesmo sou testemunha disto, a 2 anos atrás passei por um momento em minha vida, onde eu já não acredita que existiria uma solução para aquela situação tão devastadora que eu estava vivendo, quanto mas eu tentava, mas me afundava, foi então que tomei uma decisão que mudaria a minha história por completo.
Eu decidi viver os sonhos de Deus, percebi que até então todas as vezes que eu "quebrei a cara" foi tentando viver os meus sonhos, foi tentando idealizar os meus projetos.
Mais um dia eu fiz uma oração que mudou tudo em minha vida.

Eu disse: Pai, sei que até hoje tentei fazer as minhas vontades, tentei viver os meus sonhos, e percebi Senhor que fazendo isso minha vida não progrediu, na realidade ela regrediu, Deus, então a partir deste momento, eu quero que o Senhor pegue todos os meus sonhos e os jogue fora, quero que o Senhor destrua as minhas vontades, e que não mais viva eu, e que já não sejam os meus sonhos, mais sim os teu Sonhos em minha vida. Pai, Sonhe para mim, uma nova história, mesmo que isso doa, mesmo que eu tenha que abrir mão de muitas coisas, eu quero viver tudo aquilo que o Senhor tem para mim.

Irmãos foi então que a minha vida começou a mudar, todas as vezes que aparecia uma oportunidade diante de mim, a primeira coisa que eu fazia era orar, e perguntar ao Pai, se isso vinha dEle, e se fosse eu aceitaria, mais se não fosse que Ele me mostra-se, e assim se foi, hoje vivo um tempo, de Sonhos de Deus em minha vida. Um tempo onde eu vejo coisas que nunca imaginei acontecendo no meu dia a dia.

E o mais importante, sempre que uma oportunidade se põe diante dos meus olhos, e digo, Senhor este é o teu caminho para minha vida? Senhor é isto que tens para mim, e se é amado acontece no tempo e na maneira de Deus.

Viver os Sonhos de Deus na sua vida, não impedirá que as lutas venham, talvez você tenha até mais lutas, pois afinal o inimigo de nossas almas não quer ver a nossa prosperidade espiritual, familiar, conjugal ou financeira.
 Mais o que temos é a certeza da vitória, pois sabemos em quem temos crido, e Ele é o Senhor forte e Poderoso!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário